sexta-feira, 30 de abril de 2010

Os Mais Procurados - Período de um ano

Depois de cometer várias injustiças, tanto com pensadores, quanto com sites, resolvi deixar bem claro aqui, quais os critérios mais pesquisados, quais autores e seções mais vistas, além das páginas do site com mais visualização num prazo maior de tempo. Escolhi o periodo de um ano atrás até de agora.

TOP 10 - Autores
  1. Bob Marley
  2. Maquiavel
  3. Henry Ford
  4. Voltaire
  5. Albert Einstein
  6. Machado de Assis
  7. Sun Tzu
  8. Rousseau
  9. Armando Nogueira
  10. Zilda Arns
TOP 10 - Palavras Buscadas
  1. Ditados
  2. voltaire frases
  3. frases de bob marley
  4. frases de henry ford
  5. frases de maquiavel
  6. frases encorajadoras
  7. frases henry ford
  8. frases de machado de assis
  9. machado de assis frases
  10. frases de armando nogueira
TOP 10 - Páginas mais Vistas
  1. Home do Site
  2. Adágios Populares
  3. Frases de Parachoque de Caminhão
  4. Autores iniciados com a letra A
  5. Frases de Bob Marley
  6. Frases de Martin Luter King
  7. Lista de Autores
  8. Frases Xulas
  9. Seção Pessoal do Site
  10. Frases da Rua

Ao contrário daquela lista de autoridades mais influentes que a Revista Time publicou no seu site, essa lista é sim em ordem de qualificação, sendo que os mais acessados estão no topo da lista.

Boletim de Acessos

Parece proteção, mas não tem como deixar de falar do EEnsino mais uma vez

Esse blog assumiu a liderança, com uma quantidade muito interessante de acessos, tanto em números absolutos, quanto em percentual, respondendo por quase um terço (1/3) dos referings.

O EEnsino é um bol destinado à divulgação de atividades e materiais pedagógicos de propriedade da mesma pessoa responsável pelo Ditados, no entanto, se vocês visitarem, verão que esse sucesso não é por causa de uma campanha de redirecionamento de tráfego, mas por causa do sucesso estrondoso que o EEnsino conseguiu.

Não posso dar os parabéns ao EEnsino, porque estaria parabenizando a mim mesmo, mas o Blog merece destaque e a visita de todos.

É o que eu disse, o site, com um mês de implantação e sem muita divulgação passou a casa dos 10.000 acessos e já é referencial de pesquisa e está nos favoritos de muitos navegadores entre as escolas do brasileiras e também de muitas mães de família que querem imprimir atividades em casa para ocupar o tempo dos filhos com atividades proveitosas e aprazíveis.

OUTRO PONTO que merece destaque é o fato de que o record anterior de acessos por refering sites, o do dia 22 de abril, foi quebrado em 26 de abril e, desde então, a marca de acessos por sites de referência não caiu mais abaixo do antigo record do dia 22 de abril. Isso significa que mais e mais sites estão implantando nossas widgets e cada vez mais pessoas estão indicando o Ditados como uma fonte confiável de pesquisa.

OBRIGADO A TODOS.

quinta-feira, 29 de abril de 2010

Mais Refering

Você sabia que há milhares de links para o nosso site na Internet e que esses links estão em mais de uma centena de sites diferentes, fora os bots? O resultado disso não poderia ser outro que não mais um record de refering sites.

Depois de alguns dias com mais de 20% de refering, nossa média deu um salto. Temos mais de 13,3% de referings, dessa forma aproximadamente 13 pessoas em 100 visitam nosso site vindas de links espalhados pela Net. Tanta gente assim não poderia estar errada.

Esse sucesso é atribuído à grande aceitação das nossas ferramentas bíblicas para sites e blogs, sendo que muitos já colocaram a busca bíblica, por ser fácil de implementar e de resultados muito bons e confiáveis e a nossa liturgia do dia, que mostra apenas as referências bíblicas da liturgia do dia (Livros, capítulos e versículos) com um link que abre em nova janela para você ler a leitura completa no nosso site. Isso viabiliza que os usuários do seu blog não vão abandonar o seu site para visitar o meu, mas continuarão com ele aberto em segundo plano, voltando a ele quando fecharem a aba do Ditados.

Infelizmente temos outra ferramenta que não conseguimos moniturar seu uso que á a dos tooltips. Favor entrar em contato para darmos suporte sobre como personalizá-la deixando-a mais de acordo com o layout e visual do seu site ou blog.

Utilizando nossos serviços, nós damos suporte grátis, detalhado, pois esses referings são fontes importantes de tráfego para o nosso site, caso não entendam nossas dicas, nós mandamos os códigos e até, em último caso, se tivermos tanta confiança para isso, instalamos os scripts no blog ou site, uma vez que eu mesmo elaborei e programei cada script.

Caso haja dúvidas sobre o script, posso mandar o código das páginas, ressalvando apenas os nomes das bases de dados, tabelas, senhas e coisas do tipo.

No caso da bíblia online, nossa disposição é ainda maior, pois disponibilizamos a base de dados em si, para que todos os programadores possam criar programas e sites para a Divulgação da Palavra de Deus.

segunda-feira, 26 de abril de 2010

Oscar Niemeyer

Não sei se é de bom tom dizer que estou rezando por Oscar Niemeyer, porque ele é um ateu convicto, então posso dizer que torço para sua melhora e para que ele volte a nos brindar com frases inteligente, com aqueles matizes de personalidade que lhe são característicos e de bom gosto, nem sempre, dígnos de aplausos.

Para não incorrermos no erro de fazermos uma homenagem póstuma, faço hoje mesmo, com Niemeyer vivo, no auto dos seus 102 anos de idade, uma homenagem a esse que é o maior expoente brasileiro em matéria de arquitetura e que, mesmo com seus posicionamentos políticos e filosóficos sempre contundentes e polêmicos, sempre se preocupou em fazer o bem ao próximo e a fazer de seu ofício um ícone que colocasse o Brasil nos postos mais elevados em matéria de arquitetura e arte, uma vez que Niemeyer é e sempre foi um artista.

Fica nossa homenagem com uma coleção de frases de Oscar Niemeyer.

quarta-feira, 7 de abril de 2010

Frases Xulas - Redirecionamento

Como fiz um redirecionamento com os autores mais acessados, fiz também um redirecionamento para as seções consideradas "outras frases", com frases machistas, feministas, de para-choque de caminhão, parede de banheiro... Segue a lista:
http://bit.ly/adagios_populares - Adágios populares
http://bit.ly/sinonimos - Sinônimos de mal gosto para palavras de baixo calão
http://bit.ly/frases_da_rua - Frases colecionada de adesivos de carros, camisetas, placas...
http://bit.ly/parachoque - Frases de pára-choque de caminhão, colecionada de diversas fontes.
http://bit.ly/feministas - Frases feministas
http://bit.ly/machistas - Frases machistas - para não deixar barato
http://bit.ly/parede_de_banheiro - Frases copiadas de paredes de banheiro do mundo todo e traduzidas para português.

segunda-feira, 5 de abril de 2010

Henry Ford é o cara

Normalmente temos grande procura por determinados autores apenas quando eles morrem, ou quando eles aparecem na grande mídia.

Isso é o padrão, o que ocorre quando o autor não é especial.

Isso não ocorre com Henry Ford, empresário que autor de frases que são lidas todos os dias no nosso site.

Exatamente o que parece: todo dia tem gente procurando frases desse gênio da indústria, fundador de um modo de produção em que máquina e ser humano se fundem para aumentar a produção e diminuir os custos, autor do Fordismo, em que nada é difício se feito em pequenas partes e uma das pessoas que conseguiram, como poucos, traduzir em palavras o segredo do próprio sucesso.

Fica aqui a homenagem mais do que justa a um dos nossos autores cadastrados mais vistos no nosso site, mais procurado que Bob Marley e, mesmo com essa repentina busca por frases de grandes personalidades que faleceram, é o Henry Ford que possui maior volume de interesse por parte dos nossos usuários.

Obrigado por tudo ao Henry Ford.