quarta-feira, 23 de junho de 2010

Futebol. Sobre o que mais poderia ser?

http://bit.ly/at33i3
Frases infames ditas por ignorantes futebolistas em comemoração à copa 2010.
Para você que quer renovar o seu repertório de abobrinhas frases sobre o futebol, fica aqui a minha dica:
Frases de futebol, frases de copa do mundo, frases sobre o assunto. Uma coletânea bem humorada e interessante.
Esse acervo está crescendo, com frases ditas durante a atual Copa do mundo, se vc tiver alguma sugestão, por favor, responda a essa postagem sugerindo, que a frase será incluída na nossa base de dados.
http://bit.ly/at33i3 http://bit.ly/at33i3 http://bit.ly/at33i3 http://bit.ly/at33i3 http://bit.ly/at33i3 http://bit.ly/at33i3 http://bit.ly/at33i3 http://bit.ly/at33i3 http://bit.ly/at33i3 http://bit.ly/at33i3

Mais e mais Referings

Chegamos a mais de 20% do acesso do site através de sites de referência. Isso é algo gigantesco, se comparado com a maioria dos sites de frases que tem mais de 90% de acessos vindo dos sistemas de metasearch.
Com certeza os sites que colocaram nossas widgets têm grande responsabilidade sobre o número de acessos do Ditados. Só o Blog EEnsino correspondo por quase 10% das visitas do Ditados. O Dalva Day, por exemplo, responde por 3,5% das nossas impressões de página.
Esse aumento se deve ao crescimento do número de sites que estão utilizando nossas widegets e pelo crescimento das visitas em alguns dos nossos antigos colaboradores.
Para os que estão crescendo, o nosso mais sincero e cordial PARABÉNS. Para quem colocou nossa widge há pouco tempo, nosso muito obrigado e esperamos que os nossos serviços não soem como publicidade no seus sites, mas como ferramenta realmente útil.