sexta-feira, 30 de abril de 2010

Boletim de Acessos

Parece proteção, mas não tem como deixar de falar do EEnsino mais uma vez

Esse blog assumiu a liderança, com uma quantidade muito interessante de acessos, tanto em números absolutos, quanto em percentual, respondendo por quase um terço (1/3) dos referings.

O EEnsino é um bol destinado à divulgação de atividades e materiais pedagógicos de propriedade da mesma pessoa responsável pelo Ditados, no entanto, se vocês visitarem, verão que esse sucesso não é por causa de uma campanha de redirecionamento de tráfego, mas por causa do sucesso estrondoso que o EEnsino conseguiu.

Não posso dar os parabéns ao EEnsino, porque estaria parabenizando a mim mesmo, mas o Blog merece destaque e a visita de todos.

É o que eu disse, o site, com um mês de implantação e sem muita divulgação passou a casa dos 10.000 acessos e já é referencial de pesquisa e está nos favoritos de muitos navegadores entre as escolas do brasileiras e também de muitas mães de família que querem imprimir atividades em casa para ocupar o tempo dos filhos com atividades proveitosas e aprazíveis.

OUTRO PONTO que merece destaque é o fato de que o record anterior de acessos por refering sites, o do dia 22 de abril, foi quebrado em 26 de abril e, desde então, a marca de acessos por sites de referência não caiu mais abaixo do antigo record do dia 22 de abril. Isso significa que mais e mais sites estão implantando nossas widgets e cada vez mais pessoas estão indicando o Ditados como uma fonte confiável de pesquisa.

OBRIGADO A TODOS.

Nenhum comentário:

Postar um comentário