quinta-feira, 29 de abril de 2010

Mais Refering

Você sabia que há milhares de links para o nosso site na Internet e que esses links estão em mais de uma centena de sites diferentes, fora os bots? O resultado disso não poderia ser outro que não mais um record de refering sites.

Depois de alguns dias com mais de 20% de refering, nossa média deu um salto. Temos mais de 13,3% de referings, dessa forma aproximadamente 13 pessoas em 100 visitam nosso site vindas de links espalhados pela Net. Tanta gente assim não poderia estar errada.

Esse sucesso é atribuído à grande aceitação das nossas ferramentas bíblicas para sites e blogs, sendo que muitos já colocaram a busca bíblica, por ser fácil de implementar e de resultados muito bons e confiáveis e a nossa liturgia do dia, que mostra apenas as referências bíblicas da liturgia do dia (Livros, capítulos e versículos) com um link que abre em nova janela para você ler a leitura completa no nosso site. Isso viabiliza que os usuários do seu blog não vão abandonar o seu site para visitar o meu, mas continuarão com ele aberto em segundo plano, voltando a ele quando fecharem a aba do Ditados.

Infelizmente temos outra ferramenta que não conseguimos moniturar seu uso que á a dos tooltips. Favor entrar em contato para darmos suporte sobre como personalizá-la deixando-a mais de acordo com o layout e visual do seu site ou blog.

Utilizando nossos serviços, nós damos suporte grátis, detalhado, pois esses referings são fontes importantes de tráfego para o nosso site, caso não entendam nossas dicas, nós mandamos os códigos e até, em último caso, se tivermos tanta confiança para isso, instalamos os scripts no blog ou site, uma vez que eu mesmo elaborei e programei cada script.

Caso haja dúvidas sobre o script, posso mandar o código das páginas, ressalvando apenas os nomes das bases de dados, tabelas, senhas e coisas do tipo.

No caso da bíblia online, nossa disposição é ainda maior, pois disponibilizamos a base de dados em si, para que todos os programadores possam criar programas e sites para a Divulgação da Palavra de Deus.

Nenhum comentário:

Postar um comentário