quarta-feira, 31 de março de 2010

Dando um grau na bagaça

Quem percebeu que o sistema de frases do dia estava, há alguns dias, mostrando a mesma frase, repetindo sempre a mesma frase, todo dia? Ninguém? Oba!

Mas aconteceu. Fui la ver qual era o problema e resolvi por enquanto.

Se o sistema voltar a travar avisa pelo site, mandando uma mensagem pra mim, para eu resolver manualmente o problema. Sim! Eu criei um script que toda vez que eu mando ele para o provedor eu resolvo o problema das frases do dia. Nada mal. E funcionou de primeira, muito embora em não me lembrava como era o algorítimo que eu usei para trocar as frases a cada dia.

Bem! O importante é que eu resolvi tudo e está tudo rodando direitinho. Pelo menos ninguém reparou, pelo menos não que tenham comentado comigo.

Eu só identifiquei o problema porque eu também sou usuário do sistema de frase do dia nos meus blogs, inclusive neste.

Aproveitei que eu estava com a mão na bagaça, digo, na massa, e arrumei também algumas trases que estavam com o texto meio encriptados nos caracteres especiais.

Tudo resolvido e nem precisaram me mandar uma mensagem me xingando, como acontece de vez em quando.

Nenhum comentário:

Postar um comentário