quarta-feira, 31 de março de 2010

Setando o Charset

Realmente, assumo o meu engano: Desde o começo dos serviços o Ditados nunca parou para pensar que a configuração do site, ou navegador do usuário poderia não estar configurado de acordo para exibir caracteres especiais.

Em alguns casos chega-se ao ridículo de ter que escolher entre exibir corretamente o conteúdo do blog ou o conteúdo da widget.

Mais uma vez, um problema localizado porque eu também sou usuário das widgets que eu crio.

Gente, de boa, se aparecer qualquer problema no site, aqui no blog, nas widgets, qualquer problema mesmo, pode avisar, mandando o link para a frase, tela ou postagem com problemas que eu corrijo em tempo record.

Parece que não, mas eu tenho muito zelo por todo o sistema, muito embora não seja um brinco, um primor, ou uma coisa que chegue a provocar interjeições de êxtase por parte do usuário, isso é por incompetência técnica mesmo. Eu me esforço em fazer um site sempre melhor e sempre mais funcional.

Nenhum comentário:

Postar um comentário