quinta-feira, 11 de fevereiro de 2010

100% funcional

Depois do trauma de uma queima de HD e de mais de 24h fora do ar, finalmente temos o que comemorar. Ontem tivemos uma quantidade de acessos bem próxima a dos dias comuns, bem diferente dos 9 do di anterior.

Hoje, dia 12 de fevereiro, até o presente momento temos uma quantia bem acima daquela de uma dia de semana.

Felizmente, o prejuízo do dia parado, mesmo que não seja recomposto pelo acréscimo de visitas, pelo menos diluindo um prejuízo de um dia em um mês inteiro, verei que no final das contas, a arrecadação do site não foi diferente do que num mês comum. Assim espero.

Agora vocês ja podem fazer comentários, entrar em contato, sugerir frases, postar frases suas... Entre hoje e amanhã entrarei em contato com as pessoas que usavam o nosso sistema e descontinuaram o uso, ou mesmo as que permaneceram usando, justamente para explicarmos todo o mal entendido.

Além de manter os nossos velhos amigos contribuindo com o nosso crescimento, também tentaremos novos e recuperar os antigos, aqueles que usaram por um período de tempo os nossos serviços e, por um motivo ou por outro, pararam de usar nossas widgets.

Desde já obrigado e esperamos que nessa volta à ativa, nosso site seja de muita utilidade para fins culturais e de entretenimento.

Nenhum comentário:

Postar um comentário