quarta-feira, 10 de fevereiro de 2010

De volta ao trabalho

Ufa! Voltamos. Depois de ontem termos apenas 5 acessos, pois o HD queimou nos primeiros instantes do dia.

Hoje, lonje de termos o que comemorar, já voltamos a ter acessos importantes, pouco numerosos, mas com certeza gratificantes.

Esse baixo número de acesso é como uma penalização dos sistemas de busca por nós termos saído do ar. Para fazer idei do quão foi penoso para o site esse dia fora do ar, nós que estávamos em primeira colocação quando se procura por Ditados no Google, agora estamos em 4ª. Quando se fala em Frases de Bob Marley, que era um dos carros-chefe do site, estamos em 15º. O que equivale a dizer que já estamos na segunda página. Felizmente quando se pesquisa por frases de Zilda Arns, estamos em primeiro ainda, graças ao meu esforço em matéria de SEO e pequenas artimanhas como deixar o nome dela na página inicial do site durante algum tempo.

Fomos muito penalizados, principalmente no aspécto financeiro e de credibilidade, uma vez que as pessoas que colocaram nossas Widegets nos respectivos blogs não gostaram nada de uma página de erro nos seus trabalhos.

Vou entrar em contato com cada um dos nossos amigos, que colocaram alguma de nossas widgets pedindo descupas pelo transtorno pedindo que continuem a utilizar nosso serviço.

Nenhum comentário:

Postar um comentário