
Como sabemos, nossa Ilustre Zilda Arns morreu há uma semana no Haiti.
Como podemos ver, o Ditados é bem medíocre em questão de tecnologia, foi feito quando eu estava aprendendo a lidar com linguagem de programação, foi o meu primeiro site.
Não obstante ser simples do ponto de vista de tecnologia, ele foi construído com tecnicas avançadas de publicidade. O Ditados aparece como primeiro resultado no Google se você pesquisar pelas palavras e termos que eu dei maior destaque no site.
No entanto, hoje eu percebi que falhei com a responsabilidade assumida com a minha colocação de consultor experiente (dou consultoria para o Cifras.com.br e há várias ferramentas no site desenvolvidas a partir de conversas entre o dono do site e eu), uma vez que quando se procura por frases de Zilda Arns no Google, o primeiro site que aparece é o meu. No entanto, até ontem, eu tinha apenas e exatamente as duas frases que a Wikiquote tinha dessa grande mulher e candidata à canonização nos próximos anos.
Que decepção para as centenas de pessoas que entraram no meu site e não viram nada de novo. Pois bem. Isso vai mudar hoje.
Até a hora do almoço vou colocar bastante frases de Zilda Arns, não copiadas do Pensador, Citador, Wikiquote, uma vez que já temos mais material que eles, mas retiradas de entrevistas, videos e palestras de Zilda Arns.
Esse site vai usar de sua influência e retirar de textos, frases isoladas e cheias de força, como era forte aquela mulher, elevando-as à categoria de quotations de Zilda Arns.
Se você quiser mais frases de Zilda Arns, entre hoje à tarde, prometo que a decepção não se repetirá e lamento muito ter perdido esse inside, de valorizar essa santa médica.