segunda-feira, 4 de janeiro de 2010

Diário de bordo - Bíblia Online

Eu coloquei no ar a bíblia online. Finalmente! Com ferramentas básicas, tais como a busca por livro, capítulo, versículo, por palavras... Infelizmente isso não me satisfez.

Estou, neste exato momento, trabalhando no desenvolvimento de um script para apresentar a leitura do dia, de cada dia. Além disso vai mostrar qual a cor da estola e toalha do púlpito, santo do dia e indicações de ofícios festivos de cada dia.

Já há inúmeros sites que apresentam isso tudo. Com certeza, mas o nosso site é diferente; todas as bases de dados estarão desponíveis para que qualquer interessado possa desenvolver o próprio site católico, o próprio sistema de bíblia online, programa ou scripts para divulgar a Palavra de Deus.

Por falar nisso, scripts e extensões tipo wideget para foruns serão desenvolvidas e espero contar com a colaboração de diversos desenvolvedores do Brasil todo.

Agora que eu fiz e continuo fazendo a parte complicada, o trabalho cansativo, que tal você também começar a desenvolver alguma coisa?

quando eu conseguir inserir todas as leituras do dia na base de dados e fizer os scripts funcionarem direito, eu disponibilizo tudo no site. Inclusive os scrips que eu desenvolver, porque esse projeto é para divulgar a Palavra de Deus.

http://www.ditados.com.br/biblia.

Nenhum comentário:

Postar um comentário