terça-feira, 5 de janeiro de 2010

Leitura do Dia (Funcional)

Já está disponível no site um script para leitura do dia

Esse script lista, dia a dia, as leituras cadastradas na base de dados relativas a cada dia do ano

Assim que eu terminar de cadastrar todas as leituras do ano de 2010, disponibilizarei a base de dados atualizada no 4shared

Fica aqui minha notificação de atualização: Leitura do Dia, no entanto, se algm tiver o calendário litúrgico da Editora Paulinas, aquele tradicional de capinha vermelha e puder scannear e encaminhar para mim, com certeza será de muita valia.

Encomendei o meum mas não sei quando chega e assim que chegar, em dois dias de trabalho, eu consigo cadastrar todo o ano litúrgico

Se eu tiver acesso ao calendário de 2011, prepararei a base de dados com as leituras de 2010 também.

Por isso fica aqui o meu apelo a quem puder me ajudar, mandando o calendário litúrgico de 2010 ou 2011 para eu dar continuidade a esse grande projeto opensource de evangelização católica.

Nenhum comentário:

Postar um comentário