quarta-feira, 13 de janeiro de 2010

Melhor resultado desde 09/12

Já havia um mes que estávamos fechando muito abaixo da média, em número de acessos e em clicks nos patrocinadores. No entanto, essa tendência demonstrou sensível melhora.

Ontem tivemos o melhor resultado desde 9/12, mas nós, vamos deixar isso muito claro para que não aconteça de o Google achar que é uma campanha pró click. O que não acontece. Nós apenas deixamos claro que todo o nosso trabalho é mantido pela publicidade e agradecemos a todos os usuários que prestigiam nosso site e nossos patrocinadores. Eles, mesmo que não saibam, estão fomentando e financiando um projeto de evangelização muito interessante e de frutos muito promissores.

Ontem começamos a colher alguns frutos desses nossos esforços.

É incrível a quantidade de pessoas que vêem ao site, vindas de servidores de e-mails. Sinal que as pessoas estão divulgando nosso site por esse meio. Mais de 70% dos nossos sites de referência são servidores de e-mails.

Estou fazendo um site destinado a todas as pessoas. A bíblia é católica apenas por economia de espaço no servidor. Em vez de eu colocar uma tradução Luterana (66 livros) e uma Católica, uma vez que precisamos prestigiar quem queira tirar citações do livro de Tiago, Macabeus, Eclesiástico...

Tá bom. Eu sou católico, mas para deixar claro que a minha intenção é alcançar o maior número de pessoas possível, sem preconceito ou sem ser tendencioso, vou colocar uma tracução do Alcorão no Ditados também.

Quem for Judeu, a Bíblia católica abarca toda a Torah, para quem for evangélico, temos todos os 66 livros da bíblia luterana, para quem for católico, temos todos os 73 livros. Só falta os Islâmicos e já estou pesquisando livros sagrados do Hinduísmo, Budismo e de outras doutrinas orientais.

Agora vou ter que parar um pouco com o Ditados. Vou continuar atualizando as frases, respondendo a e-mails, mas não vou poder me dedicar tanto tempo quanto me dediquei durante as férias, porque terei que fazer um site comercial e voltarei ao trabalho Sexta-feira, dia 15/01/2010, ou seja, correria pra ganhar dinheiro.

Ainda esse ano mudo para Toledo e posso ficar algum tempo sem dar notícias aqui no Blog ou no site, mas não se estressem, eu volto.

6 comentários:

  1. Eu sou cristão!
    Odeio este rótulo de evangèlico, afinal, todo cristão, em tese, é evangèlico.

    ResponderExcluir
  2. Como contraponto ao católico. Acho protestante ainda mais estranho. Protestam contra o que? Contra a Igreja Católica? Protestar por que?
    Os demais cristãos fica muito vago, sem contar que falar em demais cristãos é quase como se dizer o católico e o resto. Evangélico é um rótulo sim, meio questionável, mas todo mundo entende o que se quer dizer quando fala-se em evangélico e é, dentre os rótulos, o que é mais adequado.

    ResponderExcluir
  3. Obrigado pela visita....
    Confesso que estava meio afastado do blog...
    Falta de tempo mesmo...
    Mas eu fico feliz quando vejo que existem pessoas que usam seu tempo para evangelizar...
    Só peço a Deus que te de força pra continuar...
    Se precisar de algo conta comigo!!!
    Gostei muito dos seus textos!!!
    Mantenha contato!!!
    Meu e-mail é lipe2301@hotmail.com
    e esse eu verifico todos os dias!!!
    Um grande abraço e fique com Deus!!!
    E repito se precisar conta comigo!!!
    Felipe Jimenez

    ResponderExcluir
  4. respondi e vc vai saber que sou eu mesmo por causa dessa palavra: Depende!

    ResponderExcluir
  5. Parabéns e mais sucesso com a divulgação!!

    Abç.

    ResponderExcluir
  6. Esse tipo de assunto sempre chama minha atenção! sucesso com a divulgação!

    Bjss

    ResponderExcluir