sexta-feira, 8 de janeiro de 2010

Nova Gadget em fase de testes

Comemorando nossa primeira dúzia de seguidores e espero que futuramente tenhamos várias dúzias de seguidores, decidi fazer aquilo que eu sei fazer de melhor. Mais uma Widget


Trata-se de uma caixinha que promete colocar a bíblia online em todos os sites interessados.

Ela está nas nossas widgets aí do lado direito e como se trata de uma busca em campos numéricos na base de dados, os resultados sempre são velozes.

Futuramente colocaremos a possibilidade de fazer busca por palavras ou até mesmo busca pelas tags relacionadas em cada post do blog.

A nossa busca por palavras está muito "crua" ainda, por isso que precisamos da ajuda de programadores para desenvolvermos melhores alternativas de fazer as buscas e de organizar os resultados.

Ainda não pusemos nem o símbolo do site ditados na caixa de busca, nem links para o site. Provavelmente colocarei um link opcional para a página em que é gerado o código da widget.

Fica aqui a nossa dica de mais essa Widget e não estranhem o tamanho do texto.

Eu configurei o texto para que, quando se procurar por um versículo apenas, o texto tique em tamanho 18, se procurar por 2 versículo, o texto fica em tamanho 16, por três, o texto fica em tamanho 14, por quatro, tamanho 12 e por mais de 4 versículo o texto fica em tamanho 11.

É pequeno, mas é uma forma de desencorajar que se faça buscas muito grandes, evitando sobrecarga no nosso servidor.

Nenhum comentário:

Postar um comentário