sexta-feira, 1 de janeiro de 2010

Blogo do Ditados no ar.

Aqui eu vou colocar algumas coisas interessantes. Será o substituto perfeito da frase 1, espaço que eu tinha personalizado no site Ditados especialmente para postar as novidades do Site.

Aqui, em um blog com maior flexibilidade, terei a oportunidade de manter um contato direto com o usuário do site, como eu pretendi fazer através do chat, mas que não deu muito certo porque eu sempre desencontrava com os usuários.

Neste espaço vocês terão a oportunidade de conhecer um pouco mais sobre o meu trabalho, o que eu pretendo com ele, as minhas preferências pessoais e como elas refletem no meu trabalho.

Acompanhem este blog e fique por dentro do nosso trabalho, também sugerindo funções, serviços, notificando bugs e erros no site e colaborando de alguma forma.

Nenhum comentário:

Postar um comentário