quinta-feira, 14 de janeiro de 2010

Os bons tempos de volta?

Teve um tempo em que eu tinha meu salário da Prefeitura e ganhava, por mês, mais ou menos a metade do valor do meu salário com o meu site. Um salário e mais 50%. Nada mal!

No entanto, depois da crise (craise, q-rise, ou crisse, porque foi crise só no mercado externo) internacional, eu passei a receber bem menos do que eu recebia anteriormente, chegando ao ponto de, nem em dois meses, conseguir o mesmo faturamento de um mês de até antes da crise.

Eu estava otimista porque consegui uma quantidade de visitas recorde, no mês, eu não tinha um resultado tão bom havia mais de um mês.

No entanto, superando minhas expectativas, de um dia para o outro, as visitas deram um salto de mais de 50% em relação ao dia anterior. Se ontem eu estava comemorando o resultado de anteontem pelo ocorrido, imagina hoje, ao ver que ontem tive 50% mais visitas que no dia anterior? Só nos dias que antecederam o 7 de setembro do ano passado que eu tive mais acesso e isso porque o meu site é conhecido por causa do conteúdo nacionalista e patriótico.

Sim, os resultados, e devo em grande parte à Bíblia Online, superaram as minhas mais otimistas previsões e é bom ver que o pessoal está entendendo que o meu site é um site de citações e não de doutrina.

Na maioria dos sites em que vemos a bíblia online, creio haver um certo clima muito sério. Já no meu site tem uma mulher mostrando a bunda na página inicial (meu site tem uma sensualidade contida e bem comportada nas imagens de cada mês), tem frases de parede de banheiro, sinônimos para a palavra "Pênis", "Prostituta" e diversas outras...

Não, não estou vulgarizando as Sagradas Escrituras, ou usando elas como papel higiênico.

Esse é um projeto piloto, que será desmembrado do Ditados em momento oportuno, mas, por enquanto, permanece aí, a bíblia online santificando o meu humilde site, porque o que é Sagrado, não se contamina com a minha possível falta de noção, mas é justamente o contrário: as Sagradas Escrituras santificando esse humilde site, uma vez que a Palavra é mais poderosa do que as abobrinhas que eu escrevo no meu site.

Nenhum comentário:

Postar um comentário