quarta-feira, 20 de janeiro de 2010

Zilda Arns. Perdi!

Como sabemos, nossa Ilustre Zilda Arns morreu há uma semana no Haiti.

Como podemos ver, o Ditados é bem medíocre em questão de tecnologia, foi feito quando eu estava aprendendo a lidar com linguagem de programação, foi o meu primeiro site.

Não obstante ser simples do ponto de vista de tecnologia, ele foi construído com tecnicas avançadas de publicidade. O Ditados aparece como primeiro resultado no Google se você pesquisar pelas palavras e termos que eu dei maior destaque no site.

No entanto, hoje eu percebi que falhei com a responsabilidade assumida com a minha colocação de consultor experiente (dou consultoria para o Cifras.com.br e há várias ferramentas no site desenvolvidas a partir de conversas entre o dono do site e eu), uma vez que quando se procura por frases de Zilda Arns no Google, o primeiro site que aparece é o meu. No entanto, até ontem, eu tinha apenas e exatamente as duas frases que a Wikiquote tinha dessa grande mulher e candidata à canonização nos próximos anos.

Que decepção para as centenas de pessoas que entraram no meu site e não viram nada de novo. Pois bem. Isso vai mudar hoje.

Até a hora do almoço vou colocar bastante frases de Zilda Arns, não copiadas do Pensador, Citador, Wikiquote, uma vez que já temos mais material que eles, mas retiradas de entrevistas, videos e palestras de Zilda Arns.

Esse site vai usar de sua influência e retirar de textos, frases isoladas e cheias de força, como era forte aquela mulher, elevando-as à categoria de quotations de Zilda Arns.

Se você quiser mais frases de Zilda Arns, entre hoje à tarde, prometo que a decepção não se repetirá e lamento muito ter perdido esse inside, de valorizar essa santa médica.

7 comentários:

  1. Não é reportagem :-| É apenas uma notificação de atualização.

    ResponderExcluir
  2. Este comentário foi removido por um administrador do blog.

    ResponderExcluir
  3. seria um bug? Oo, mas agora procurei no google Zilda Arns, o primeiro site nao é mais seu nao...seria isso que voce se referiu? (o seu é o segundo agora)

    ResponderExcluir
  4. frases de zilda arns
    e não
    zilda arns
    na busca por
    frases de zilda arns
    o meu site é o 1º (voltei a ser o 1º depois do upgrade) e terceiro. Este post no blog é o 20º colocado.

    ResponderExcluir
  5. Vou seguir, e como vc disse, vou esperar pelas frases!
    Zilda fará falta, ela sim deveria ter ganho prêmio Nobel da Paz!!

    ResponderExcluir
  6. Este comentário foi removido por um administrador do blog.

    ResponderExcluir