sexta-feira, 15 de janeiro de 2010

MUITO bom melhorar um POUCO a cada dia

Eu sempre acho bom resultados positivos. Isso é óbvio, acho que o único resultado positivo que o pessoal não gosta é exame de doença ou, em alguns casos, teste de gravidez.

No meu caso, eu estou, de novo, agradecendo os meus usuários pelos excelentes resultados alcançados nos últimos dias. Parece que, de repente, a ficha caiu e o pessoal viu que eu tenho uma bíblia online, mesmo que no meio de inumeráveis sites com semelhantes ferramentas, o pessoal decidiu vir ver o que há de especial no Ditados. E ontem que eu estava espantado com os resultados de anteontem, me surpreendi de novo com 8 visistas a mais. Isso não chega a dar uma porcentagem no total de visitas, é uma fração de um por cento, mas mesmo assim é um resultado a se comemorar. Melhoramos ainda mais!

Há de especial que não somos um site evangélico, mas somos um site de citações. Qual site de citações tem a bíblia completa para tirar da bíblia citações?

Para quem ainda não percebeu, a referência bíblica em cada busca é no mesmo formato das citações de autoria das frases. Dessa forma, temos um site de citações e pensamentos com a bíblia e não um site bíblico com citações e pensamentos.

Antes de montar a minha bíblia, eu andei dando uma olhada em diversos outros sites que possuíam a bíblia e o que eu encontrei foram bons sites, excelentes, aliás, mas em um faltava um detalhe, em outro não tinha uma ferramenta de busca, em outro não encontrava o que eu queria...

Sabe como é? Músico vê outro músico tocando e se acha competente para fazer melhor, o mesmo do cantor, quando vê uma apresentação brilhante, mas ainda acha que faltou um detalhe.

Era assim que eu me sentia. Eu achei os sistemas de busca dos sites pouco práticos. Você seleciona o livro e tem que esperar o site inteiro carregar de novo... Por que não fazer a busca em um iframe sem design gráfico? Da forma mais prática possível?

Essa é a diferença do leigo para quem estuda o assunto: percebe que falta algo e sabe como fazer melhor.

Alguns sites tinha essa divisão da busca por livro, por classificação de livros... mas nenhum tem todas as opções. Raros os que possuem a opção de busca por "todas as palavras", "qualquer palavra", "frase exata"... Busca Sequencial então é exclusividade nossa.

O site que tem um sistema de busca robusto, às vezes não tem as opções de filtro que o Ditados tem. Ficou muito grande a lista de resultados da busca? Filtre por livro, mude o critério de busca... E tudo isso sem precisar digitar novamente os critérios de busca.

Vai lá na nossa página de busca e responda aqui no blog a essa simples pergunta: Gostou?

Nenhum comentário:

Postar um comentário