quarta-feira, 6 de janeiro de 2010

Citação Bíblica em um tooltip

Quando eu coloquei a bíblia online no site, a primeira coisa que me ocorreu foi criar extensões para blogs com essa ferramenta.

Daí em vez de eu citar o texto bíblico no site, ou no blog, eu posso apenas dizer de forma indireta que, de acordo com Mt 5,4 Deus consola os que choram.

Não parece muito prático para o blogueiro leigo em linguagem de programação, até porque eu abusei do CSS para criar esse script, mas já estou trabalhando em um gerador em que a pessoa vai selecionar o livro, o capítulo, o versículo inicial e final e vai aparecer o código na tela.

A única limitação, por enquanto, é que o tamanho do iframe deve ser ajustado manualmente, mas futuramente colocarei uma componente de formulário em que será possível escolher a largura e a altura do iframe e ver o resultado em tempo real.

Futuramente lançarei uma seção do site com todas as nossas GadGets para blogs, com as já conhecidas frase do dia, espero que com mais opções, as leitura do dia, essa extensão para se trabalhar com citações bíblicas e mais alguma coisa que os usuários sugerirem e estiverem dentro da realidade dos meus conhecimentos que, embora exíguos, já ajudam muito para o fim a que me proponho.

Nenhum comentário:

Postar um comentário