sexta-feira, 8 de janeiro de 2010

Seguidores toma-lá-dá-cá

Eu me propus a seguir a todos os que me seguirem. Ali embaixo, abaixo da publicidade arranha-céu, do lado direito, tem a Widget de seguidores. Todo mundo que seguir este blog, eu tbm vou seguir a todos os blogs que estiverem em "links" no profile da pessoa.

Não se preocupem em como colocar blogs lá na categoria Links do seu profile. Se você criou algum blog, com certeza ele está lá.

Já temos vários seguidores e eu estou seguindo a todos os que têm blog.

Caso falhou algum, avisa aí que eu vou no seu blog e clico em seguir. Para mim não custa nada e dá uma credibilidade ao conteúdo quando a gente olha lá e vê tantas pessoas seguindo as nossas postagens.

Obrigado aos seguidores. Obrigado mesmo, no sentido mais materialista da palavra: me sinto obrigado a retribuir este favor.

Nenhum comentário:

Postar um comentário